COMO DESCOBRIR SE O PRODUTOR FAZ REMARKETING NO FACEBOOK ADS E GOOGLE ADS?

Equipe Smart Marketing Recomenda (Em Alta no Mercado):

Mini Curso Jacinto Money - Vini Rodrigues (jacinto Manto) Grátis Para Suas Primeira Vendas Na Internet. Clique Aqui

Método Resultado - Alex Vargas: Método, Passo a Passo, para Ter Resultados Rápidos na Internet como Afiliado. (Super Custo Benefício). Clique Aqui

Vendedor Oculto - Plugin + Treinamento para Construir Site em Minutos e já monetizar. Clique Aqui

Treinamento Viver De Youtube - Peter Jordan (Canal Ei Nerd). Clique Aqui

Atenção!
Todos os conteúdos em Vídeo e Texto abaixo pertencem a seus respectivos criadores. Nosso intuito é centralizar os melhores players do mercado em um só lugar, então todos os direitos de cada criador é reservado ao mesmo.

Como vender mais no marketing digital? Descubra se o produtor faz remarketing no Google Ads e Youtube Ads.

Remarketing é uma estratégia de marketing digital que permite impactar novamente o potencial cliente com seu produto. Com o remarketing é possível tirar algumas vendas de cima da mesa, aumentando seu lucro.

Mas como descobrir se o produtor faz remarketing facebook ads e remarketing google ads?

Para determinar se o produtor está aplicando o remarketing, você pode realizar uma verificação na página de vendas para identificar se existem pixels instalados, tanto o Pixel do Facebook Ads quanto as tags do Google Ads.

Para facilitar esse processo de verificação, você pode utilizar algumas ferramentas como o “Metapixel Helper”, que é uma extensão para o navegador, ou o “Tag Assistant” do Google, que é outra extensão útil.

A instalação dessas ferramentas é bastante simples. Basta seguir alguns passos básicos ensinados no vídeo acima de remarketing.

É importante ressaltar que a presença de pixels não é uma confirmação direta de que o produtor está realmente executando campanhas de remarketing google ads e remarketing facebook ads.

Para descobrir se o produtor está, de fato, implementando campanhas de remarketing no Facebook Ads, você precisará verificar a biblioteca de anúncios do Facebook Ads.

No caso das tags do Google Ads, após a instalação da extensão “Google Tag Assistant”, você poderá visualizar as tags instaladas ao clicar no ícone do navegador. Se, nesse caso, não houver a presença da tag de remarketing do Google Ads, isso provavelmente indica que o produtor em questão não está veiculando anúncios no Google Ads, nem no YouTube Ads.

#remarketing #remarketing googleads #remarketingfacebookads #comovendermais

You May Also Like