AFILIADO INICIANTE: Qual é o Melhor Para Começar? Tráfego Pago ou Tráfego Orgânico?

Equipe Smart Marketing Recomenda (Em Alta no Mercado):

Mini Curso Jacinto Money - Vini Rodrigues (jacinto Manto) Grátis Para Suas Primeira Vendas Na Internet. Clique Aqui

Método Resultado - Alex Vargas: Método, Passo a Passo, para Ter Resultados Rápidos na Internet como Afiliado. (Super Custo Benefício). Clique Aqui

Vendedor Oculto - Plugin + Treinamento para Construir Site em Minutos e já monetizar. Clique Aqui

Treinamento Viver De Youtube - Peter Jordan (Canal Ei Nerd). Clique Aqui

Atenção!
Todos os conteúdos em Vídeo e Texto abaixo pertencem a seus respectivos criadores. Nosso intuito é centralizar os melhores players do mercado em um só lugar, então todos os direitos de cada criador é reservado ao mesmo.

Se você está começando no marketing digital como afiliado iniciante, uma das primeiras perguntas que provavelmente vem à mente é: qual é a melhor estratégia para começar no marketing de afiliados, tráfego pago ou tráfego orgânico?

Tanto o tráfego pago e o tráfego orgânico são ótimas opções para ganhar dinheiro na internet e fazer a primeira venda como afiliado.

Inclusive, a minha primeira venda foi através do tráfego pago com o Google Ads.

Mas vamos explorar as vantagens e desvantagens do tráfego pago e do tráfego orgânico.

O tráfego pago envolve o uso de plataformas de publicidade online, como o Google Ads e Facebook Ads, para exibir anúncios para seu público-alvo. Isso pode ser uma ótima maneira de obter sua primeira venda rapidamente. No entanto, é importante lembrar que você precisará investir dinheiro para fazer isso.

Uma das principais vantagens do tráfego pago é que ele pode gerar resultados imediatos. Quando você cria uma campanha no Facebook Ads ou no Google Ads da forma correta, pode começar a receber tráfego em minutos e, se tiver sorte, sua primeira venda vem logo em seguida.

Além disso, você tem um controle maior sobre quem vê seus anúncios, o que significa que você pode segmentar seu público-alvo com precisão.

Por outro lado, o tráfego pago para dar certo, é necessário investimento, então um afiliado que não tem dinheiro no momento, o tráfego pago não será a escolha ideal.

O tráfego orgânico, é gratuito e vem de fontes como resultados de pesquisa do Google, compartilhamentos em redes sociais e referências de outros sites. Embora possa levar mais tempo para gerar tráfego orgânico do que tráfego pago, ele pode ser uma opção mais econômica e sustentável a longo prazo.

Uma das principais vantagens do tráfego orgânico é que ele pode ser altamente direcionado e específico.

Por exemplo, se você está criando conteúdo de qualidade no Instagram, você pode atrair pessoas que estão interessadas no seu nicho e têm maior probabilidade de comprar seu produto.

Contudo, é importante lembrar que gerar tráfego orgânico pode ser um processo longo e trabalhoso. Você precisará investir tempo e esforço na criação de conteúdo de qualidade, na otimização do seu site para mecanismos de pesquisa e na construção de uma presença forte nas redes sociais.

Além disso, pode levar algum tempo para você ver resultados significativos, pois muita das vezes você vai depender do algoritmo da plataforma.

Então, qual é o melhor para começar no marketing digital como afiliado iniciante, tráfego pago ou tráfego orgânico?

A resposta depende de suas metas, orçamento e disponibilidade de tempo. Se você precisa de resultados rápidos e tem dinheiro para investir, o tráfego pago pode ser a melhor opção.

Por outro lado, se você tem tempo para investir e deseja construir uma presença online sustentável a longo prazo, o tráfego orgânico pode ser a melhor escolha.

Mas na minha opinião a melhor opção para ter resultados incríveis no marketing digital e no marketing de afiliados é combinar os dois, tanto o tráfego pago, como o tráfego orgânico.

#afiliado #afiliadoiniciante #tráfegopago #tráfegoorgânico

You May Also Like